sábado, 12 de setembro de 2015

Vamos dosar nossos sentimentos!

Como você está se sentindo hoje? 


Se hoje seus sentimentos não estão muito bons e você não vê uma luz no fim do túnel.. 

Acredite ela existe, está lá é que quando estamos passando por alguma turbulência da vida não conseguimos ver direito. Vamos imaginar assim, quando estamos passando por um problema é como se estivéssemos dentro de um copo cheio d'água, de dentro do copo não conseguimos ver as coisas com a verdadeira dimensão que elas tem, parecem maiores e com uma proporção distorcida da verdade. 
As pessoas de fora vêem melhor por isso nessas horas respirar fundo é fundamental e conselhos podem ajudar, claro, bons conselhos!!
Então meu conselho para você é... Algumas vezes temos que passar pela dor e senti-la até porque vamos adquirir "anti-corpos" a dor nos torna mais resistentes e isso dura um tempo.. mas depois dedique-se a ver as coisas boas que ainda tem ou que agora tem, aproveite as companhias e conversas, os risos dos amigos. Passeie, brinque com tudo e vai ver que por mais difícil que possa parecer tudo passa e logo você vai voltar a ser feliz! 

3 comentários:

  1. Que mensagem parabéns pra VC obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem parabéns pra VC obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Marinalva, que bom que gostou da minha mensagem fico feliz em escrever e ter esse retorno seu. Eu é que agradeço pelo tempo que me permitiu usar da sua vida. Te desejo hoje um dia cheio de paz e muitas alegrias. Um grande bjo.

    ResponderExcluir