sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Desejo flores a você!!

O que você esta desejando hoje?


A Lei de Newton nos ensina que uma determinada ação gera uma reação igual em direção oposta.

Aprender a desejar o bem para algumas pessoas pode parecer uma coisa difícil, porém se você pensar que o que deseja retornará para você talvez fique mais fácil!

Vamos então desejar hoje ao mundo e as pessoas que o habitam as melhores coisas que possam ter.

Vamos desejar paz, amor, prosperidade e essas coisas que sempre desejamos quando um amigo faz aniversário. Mas também vamos desejar empregos, conquistas, força, saúde.. e não só para os amigos e conhecidos. Não, se podemos desejar isso para o mundo inteiro porque nos contentarmos só com nossos círculos? Sem nenhuma exceção hoje desejo para o nosso planeta e para os seres que nele habitam o melhor e mais proveitoso dia de suas vidas, e que se prolongue por infinitos dias, para que assim sejamos seres melhores e verdadeiramente humanos! 


2 comentários:

  1. sou do agenda dos blogs, conheci seu blog e estou seguindo vc.
    caso queira conhecer o meu é www.lutudosobretudo.com
    realmente temos que desejar tudo de bom, pois o mundo precisa e muito de amor

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, muito obrigada pela visita e também por me seguir, claro vou retribuir sim com muito prazer. Sei que se desejarmos isso juntos conseguiremos um mundo melhor, pois o desejo é o primeiro passo para a realização dos objetivos. Um ótimo domingo, uma semana cheia de benção a você. Um grande bjo.

    ResponderExcluir