quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Como você acordou hoje?

Como você acordou hoje?


Dormiu bem? Esta se sentindo revigorado e feliz ou esta de mau humor?

Todas as vezes que volta desta "magia" que é o dormir e tem um novo dia pela frente deve se sentir feliz, mas porque as vezes é tão difícil? Preguiça.. ah! preguiça, ela é uma das grandes responsável por muitas das oportunidades perdidas!! Então hoje nada de ficar mais cinco minutinhos na cama ok. Vamos levantar e fazer as coisas acontecerem na sua vida. Hoje pode ser o primeiro de todos os outro dias em que você não deixou que as coisas acontecessem como sempre. Hoje tome as rédeas da sua vida e faça algo diferente ou tudo diferente. 
Minha sugestão: Comece se olhando no espelho e vendo todas as oportunidades boas que tem pela frente, de um bom dia para sua imagem refletida e com um sorriso  se sinta importante, porque você pode não lembrar mas é único, uma pessoa rara que só existe exemplar em todo o universo e é um ser completo "perfeito", cheio de ideias e sonhos. Vamos lá, seja feliz hoje, agora com tudo o que tem as coisas boas e as ruins também, porque são elas que fazem você ser quem é essa pessoa maravilhosa e especial e tenha um ótimo dia!!!

2 comentários:

  1. relativamente bem, acho que a gente não tomar as rédeas como você citou acima, tem que aceita o que a vida te dar, então vamos começa a correr atrás. por fim bela mensagem.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Jessica! Muito obrigada pelo seu comentário. Ficaria imensamente feliz em vê-la aqui mais vezes. Seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir