quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ser feliz hoje é melhor do que pra sempre!!

Resultado de imagem para solidão anime

Ser feliz hoje é melhor do que pra sempre!!


Tenho visto ultimamente muitas pessoas reclamarem de solidão. Estamos tão conectados o tempo todo com redes sociais, falamos com o outro lado do mundo em instantes sem nenhuma necessidade de conhecer a língua. Temos amigos em grupos variados e falamos com eles como se os conhecêssemos a vida toda, mas não temos coragem de falar sobre nossa vida para alguém da nossa família e falamos com tranquilidade sobre isso com um 'estranho' virtual. Nosso mundo mudou, nossa forma de comunicação é fácil e ampla. Mas nunca nos sentimos tão sozinhos, poucos são os amigos que podemos contar sobre nossas dores, amores e temores. Pessoas morrem de solidão cheias de contatos no telefone celular e quando vão para suas camas muitos choram querendo calor humano e contato físico.

Quero com isso fazer um pedido, se é que posso. Vamos voltar a dar bom dia aos nossos vizinhos, para aquela vizinha que você acha chata, mas que nunca se interessou em saber o porquê, ao senhorzinho que encontra na padaria quase todos os dias e algumas vezes até baixa a cabeça para se fazer menos visto. Vamos apertar mãos, distribuir sorrisos, eles não custam nada. Vamos ajudar a senhorinha com as compras, sem esperar nada em troca e depois do seu obrigado dizer que não custou nada. Vamos molhar as flores esquecidas nos vasos, e fazer um carinho no gato ou no seu cãozinho que já se acostumou a ser quase invisível nos cantos da casa. Vamos ser felizes hoje, porque afinal não sabemos se estaremos aqui amanhã. E eu tenho quase certeza de que todos queremos ser lembrados com um ponta de carinho pelas pessoas que nos conheceram.

Ser feliz hoje é muito melhor do que pra sempre, afinal vamos vivendo um minuto de cada vez, então, não se preocupe com o seu amanhã. Para cada dia basta a sua parcela de dor, de paz ou de amor, as coisas que hoje nos preocupam pode ser que nem estejam mais lá amanhã, e se estiverem você vai estar um pouco mais forte do que esta hoje e com certeza vai encarar com uma firmeza ainda desconhecida por você.

Um grande Beijo meu nessa bochecha linda e sejamos todos felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário