terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Quando você se quebra, quando algo quebra dentro e você, e você pensa

Nossos caquinhos


Sabe aquela frase: Estou aos pedaços!

Pois bem, tenho pensado nela esses dias e percebi o quanto ela é boa. Sim, é boa! Quando você se quebra, quando algo quebra dentro e você, e você pensa... Nada mais será como antes pois algumas coisas são como o cristal, podem até ser coladas mas jamais serão novamente o que um dia foram.

Como algumas pessoas podem achar isso ruim!? Quando as coisas mudam, quando se quebram, quando pensamos que tudo acabou e olhamos só nossos cacos jogados ao chão é o nosso momento perfeito. 

Juntemos então nossos pedaços, nossos cacos e vejamos que a cada acontecimento eles foram ficando com uma cor diferente, e então... Podemos começar a unir todos de uma forma diferente e criar um lindo mosaico, ou um belo vitral, já pensou nisso? Podemos transformar cada belo pedaço em pura obra de arte do destino e ver o quanto isso nos transformou em algo muito melhor que jamais seria possível se não tivesse sido quebrado. Hoje somos mais fortes, resistentes, mais versáteis e sabemos como ninguém o que queremos e como fazer para tornar-nos pessoas melhores graças as nossas experiências vividas. 

Sejamos felizes hoje que é melhor do que para sempre, e amanhã? Bem, cada dia tem sua própria forma de ser e é diferente um do outro e por mais que planejemos ele nunca sai exatamente como em nossas expectativas. Então vivamos cada dia como se fosse único, um presente enviado por um Deus amoroso para nosso proveito e deleite e divirtamos-nos com suas novas cores criemos e recriemos nosso mosaico de vida e lembremos sempre a vida é como quisermos pinta-la então usemos cores alegres e claras porque de escuro já bastam os dias de chuva.

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário